A Zabbix LatAm, líder em soluções de monitoramento, está celebrando três anos de operação no Brasil, marcados por conquistas significativas e expansão na região latino-americana.
Desde 2020, a empresa experimentou um notável crescimento em diversos aspectos, incluindo o aumento no número de parceiros, oportunidades de negócios, negócios fechados e a expansão da equipe. Além disso, a Zabbix México foi inaugurada como parte integrante da presença da Zabbix na América Latina, fortalecendo ainda mais sua posição na região.
"A jornada até aqui tem sido de aprendizado contínuo, tanto para a Zabbix LatAm como empresa, quanto para cada membro valioso de nossa equipe. O compromisso com a excelência e a inovação tem sido evidente em cada passo, e os resultados falam por si", afirma Luciano Alves, CEO da Zabbix LatAm.
Durante esses três anos, a Zabbix LatAm não apenas consolidou sua presença, mas também se destacou na organização de eventos educativos e colaborativos. Webinares, workshops, formações e cursos foram oferecidos para compartilhar conhecimento e promover o crescimento da comunidade. Destaca-se o Zabbix Conference LatAm, que ocorre em São Paulo há 2 anos e que reuniu 250 profissionais e entusiastas em sua última edição, para explorar as últimas tendências em monitoramento.
"Olhando para o futuro, a Zabbix LatAm está animada com as perspectivas de crescimento, inovação e colaboração contínua na Comunidade Zabbix na América Latina. Durante esse período, geramos $78 milhões em oportunidades de negócios, sendo $16 milhões provenientes exclusivamente do programa de parcerias.", destaca Luciano.
Uma das soluções mais aguardadas pelos usuários do Zabbix é o lançamento da versão 7.0 LTS. Focada também em proporcionar uma camada visual mais acessível, a companhia garante que tem trabalhado intensamente para que o lançamento aconteça o mais breve possível.
Sobre a Zabbix
A Zabbix SIA é criadora de uma das principais ferramentas de monitoramento de redes, servidores e serviços. Além disso, a empresa desenvolve diversos produtos, como soluções turn-key, consultoria, suporte técnico 24 horas por dia durante 7 dias por semana e treinamento profissional multinível. Desde setembro de 2020 possui escritório LatAm, atendendo todos os países da América Latina.