O vice-prefeito Marcos Mazeti e o prefeito João Paulo Cantarella recepcionados no Paço Municipal pelo atual prefeito André Pessuto e seu vice Artus Silveira para ato simbólico de transmissão de cargo
Aconteceu na manhã deste sábado, 28, na Prefeitura de Fernandópolis, reunião promovida pelo prefeito André Pessuto para a entrega simbólica das chaves da prefeitura para o prefeito eleito João Paulo Cantarella, que assume a prefeitura a partir do dia 1 de janeiro de 2025.
O ato foi acompanhado por secretários do atual e do futuro governo, além dos vice-prefeitos Artur Silveira e Marcos Mazeti.
Também estava presentes o presidente atual da Câmara João Pedro Siqueira e vereadores que vão integrar o legislativo a partir de 2025.
Ao passar o bastão para Cantarella, Pessuto destacou que a cidade assistia novamente a uma transição pacífica de poder. Cantarella enalteceu a transição e reforçou apelo para que permaneça o respeito entre os que deixam o poder e que chegam para a nova gestão.
“Peço que nos concentremos no futuro de Fernandópolis”, disse Cantarella.
A sessão de Posse acontecerá na Câmara Municipal no dia 1°, a partir das 10h.
No mesmo dia acontecerá também a posse dos vereadores eleitos e a eleição do presidente e mais membros da mesa diretora do legislativo para o biênio 2025/2026.