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Com cerca de 150 mil chocolates vendidos, KITKAT® se destaca na edição do Rock in Rio Brasil 2024

Durante os sete dias do festival, cerca de 30 mil pessoas marcaram presença nos cinco espaços exclusivos da marca dentro da Cidade do Rock


por Canal Dez
10/10/2024 às 09:23
Com cerca de 150 mil chocolates vendidos, KITKAT® se destaca na edição do Rock in Rio Brasil 2024

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A participação de KITKAT® na histórica edição de 40 anos do Rock in Rio Brasil 2024 reafirmou a marca como o chocolate oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora, KITKAT® colocou a plateia brasileira no centro de suas ativações, proporcionando um break épico para aqueles que tornam os shows ainda mais inesquecíveis. O impacto foi refletido em números impressionantes: 150 mil unidades de chocolates vendidos, entre elas o icônico KITKAT® ao leite tradicional e as opções exclusivas de Pick&Mix da KITKAT® Chocolatory®. O sabor Licor de Marula de KITKAT® Chocolatory® se destacou como o queridinho do público, tornando-se uma das escolhas favoritas no evento.  

Outro destaque foi a edição especial de KITKOT, uma collab com o TikTok, que capturou a essência das duas marcas e a energia vibrante do festival, resultando no consumo de mais de 23 mil unidades no gramado. Com seus cinco espaços exclusivos na Cidade do Rock, KITKAT® atraiu cerca de 30 mil pessoas para suas ativações, distribuindo quase 120 mil brindes, entre eles pins personalizados, cordões "salva-celular", KITKAT® ao leite e KITKAT® Cereal. A marca também ofereceu benefícios como carregamento de celular, espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KITKAT® Chocolatory®.  

"Estamos felizes em celebrar nossa segunda participação no Rock in Rio Brasil 2024 em uma edição tão especial em comemoração aos 40 anos do festival. Nossa estratégia segue focada em conectar KITKAT® ao universo da música, criando experiências memoráveis para o público. Com brindes exclusivos e uma linha especial de sabores inspirados nos ritmos do festival, reforçamos nosso compromisso em engajar os fãs, que são a parte fundamental de cada show", comemora Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

Nas redes sociais, os resultados foram tão expressivos quanto dentro da Cidade do Rock, mostrando a relevância da marca durante os dias de festival.  De acordo com uma pesquisa realizada pelo Stilingue by Blip, KITKAT® foi a marca, entre as patrocinadoras, mais comentada durante os primeiros dias do festival, dominando os comentários no Bluesky, com a hashtag #KitKatRockinRio2024. 

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 7 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.