A Câmara de Fernandópolis para o próximo mandato terá uma renovação histórica e repete 2020 com a eleição de oito novatos. Nove dos atuais vereadores não retornam ao Palácio 22 de Maio em 2025.
Cinco deles que disputaram a reeleição não conseguiram a renovação de mandato: Cidinho do ParaÃso (PRD), Everaldo Lisboa (PRD), Pastorzão Claudenilson (Podemos), Cabo Santos (Republicanos) e Gustavo Pinato (União Brasil). Outros quatro vereadores disputaram a eleição para o Executivo. Murilo Jacob (Novo), João Pedro Siqueira (Avante), João Garcia Filho (Mobiliza) e João Paulo Cantarella (PL). Desses, Cantarella assume o comando do Executivo em 1º de janeiro.
Os vereadores reeleitos foram: Daniel Arroio (PSD), Julinho Barbeiro (PP), Janaina Alves (PP) e Jeferson da FEF (União Brasil). Quem está de volta à câmara, é o veterano Étore Baroni que vai para seu oitavo mandato no legislativo.
A próxima Câmara viu a bancada feminina aumentar. A vereadora Janaina Alves (PP) que se reelegeu terá a companhia de Rosana Arouca (Republicanos).
Vereadores eleitos que vão estrear no legislativo: Carlos Cabral (Republicanos), Gabriel Faria (Mobiliza), Sargento Pedroso (PL), Daniel da Saúde (Republicanos), Rosana Arouca (Republicanos), Lucas Biazotto (PL), Afonso Pessutto (Republicanos) e André do Botiquin (PL),
VEJA ABAIXO COMO FICARAM AS BANCADAS NA CÂMARA A PARTIR DE 2025: