Política

ACIF convida candidatos a prefeito para ação audiovisual

Os vídeos, com duração de 2 a 4 minutos, devem responder às seguintes perguntas:


por Canal Dez
05/09/2024 às 18:20 Fernandópolis
ACIF convida candidatos a prefeito para ação audiovisual
A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) formalizou, por meio de ofício datado desta terça-feira, um convite aos candidatos a prefeito de Fernandópolis para participarem de uma Ação Audiovisual promovida pela entidade. O objetivo da iniciativa é proporcionar às empresas locais uma visão clara das propostas dos candidatos para o desenvolvimento econômico da cidade.

## Proposta da Ação

A Ação Audiovisual consiste na gravação de um vídeo, com duração entre 2 a 4 minutos, no qual cada candidato deverá responder a perguntas específicas elaboradas pela ACIF. As perguntas focam em ações que o candidato pretende implementar em prol da Prestação de Serviço, Comércio Local, Indústria Local e o Poder Público, caso seja eleito.

Os vídeos, com duração de 2 a 4 minutos, devem responder às seguintes perguntas:

1. Se eleito, quais serão suas ações imediatas e de mais longo prazo em favor do comércio local de Fernandópolis?

2. Se eleito, tem propostas definidas para o desenvolvimento das indústrias locais e para atrair novas para nossa cidade? Quais?

## Divulgação e Transparência

Os vídeos serão divulgados de forma igualitária nas redes sociais da ACIF, respeitando rigorosamente as diretrizes da Lei Eleitoral vigente, garantindo transparência e igualdade de oportunidades para todos os candidatos.

## Prazos Importantes

Os candidatos têm até o dia 9 de setembro de 2024 para confirmar sua participação na ação. A entrega do vídeo final deve ser feita até o dia 13 de setembro de 2024. A ACIF reforça a importância dessa iniciativa para fortalecer o diálogo entre o poder público e a classe empresarial, visando o crescimento econômico de Fernandópolis.

## Sobre a ACIF

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) atua há anos como um importante elo entre o comércio local, a indústria e o poder público, sempre em busca de ações que promovam o desenvolvimento sustentável da cidade e região.