Animais

“Encerro o resgate de animais”, lamenta protetora, que pede ajuda para manter Abrigo

De acordo com Simone, foram cerca de 3 mil animais resgatados em 17 anos dedicados à Associação


por O EXTRA
28/08/2024 às 18:05 Fernandópolis
“Encerro o resgate de animais”, lamenta protetora, que pede ajuda para manter Abrigo

Breno Guarnieri 

Nesta quarta-feira, dia 28, Simone Tata, responsável pela Afada (Associação Fernandopolense de Amigos em Defesa dos Animais), usou as redes sociais para anunciar o fim das atividades de resgate de animais das ruas de Fernandópolis.

De acordo com a protetora, não há mais condições de realizar as atividades em razão da falta de apoio necessário para manter os animais resgatados no Abrigo.

“Meus amigos, com muita tristeza, eu anuncio o encerramento de minhas atividades em resgate. Foram mais de uma década, que agradeço a Deus por ter salvo mais de 3 mil vidas. Além do cansaço emocional, eu nunca cheguei num valor deste R$ 5.407,00 até hoje, pois até segunda-feira serão mais de 6 mil devido à internação do cachorrinho operado. Eu peço a compreensão e ajuda dos mensalista para que continuem com as doações, pois terei que manter o Abrigo já que são mais de 100 animais entre cachorros e gatos”, destaca Simone.

17 ANOS

A protetora ainda agradece a todos, que de alguma forma, deram suporte ao Abrigo. “Eu agradeço a todos que estiveram comigo nesses 17 anos...sim, 17, comecei bem nova. Dei minha vida, meus dias e minhas noites para resgatá-los, para lutar bravamente pela vida de cada um, mas nunca desisti e não me arrependo de ter parado 17 anos da minha vida só para se dedicar a eles. Obrigada a Deus, obrigada a meus pais e obrigada a todos colaboradores e parceiros”.

DÍVIDA

“Minha prioridade agora é pagar a dívida, pois tenho um nome a zelar, tenho a honestidade para com os veterinários que nunca deixaram de me atender e preciso fazer jus a confiança deles e animais que ainda precisarão de mim”, completa.

Para sanar a dívida, Simone realiza diversas rifas (pizza, cachorro-quente e agendas). Quem estiver interessado em ajudar o Abrigo, doações podem ser feitas pelo pix 142.664.378-03 ou, de acordo com Simone, quem preferir pode deixar na clínica São Lázaro.

Protetora lamenta o encerramento das atividades de resgate e pede ajuda para manter Abrigo