Foto: Facebook do Fernandópolis Futebol Clube
Ufa! Sai zica.
O torcedor que compareceu no Cláudio Rodante como sempre prestigiou a Águia e foi fundamental para a conquista da 1a. vitória de nossa equipe na competição.
Não foi fácil!
Apesar de um bom o início de jogo com marcação alta o Fefecê conseguiu fazer o gol em uma infelicidade do zagueiro Kevin do Tupã fazendo contra o gol.
Porém, com o gol a Águia acomodou fazendo com que o adversário inicia-se uma reação, onde, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Gabriel Silva.
SEGUDO TEMPO
O Tupã iniciou melhor com mais posse de bola mas aos poucos o Fefecê iniciava a busca do gol da vitória, ocorrendo após uma penalidade máxima indiscutível convertida por Devellen.
O jogo aumentava em emoções: Tupã buscando o empate mesmo com a expulsão do zagueiro Alex e o Fefecê no contra ataque tentava o terceiro gol.
CONFUSÃO E MAIS EXPULSÕES
O Fernandópolis valente em busca da vitória e o Tupã não se entregava, o jogo foi tornando uma disputa intensa e os nervos a flor da pele. Em um lance da lateral houve desavenças entre atacante Luan e o Técnico Dudu Sales, ocorrendo confusão e expulsão de ambos e do jogador Fogaça do Fefecê que estava no banco de reservas.
Ates do término o jogador do Fernandópolis João Vithor foi expulso.
100º GOL NO CONFRONTO
O Fefecê além de quebrar a invencibilidade do Tupã, obteve sua primeira vitória e obteve o 100º gol no confronto embora marcado contra pelo jogador Kevin.
O que vale é bola rede e os três pontos no campeonato.
Na sequência da competição: Fefecê irá em Olímpia enfrentar a equipe local e o Tupã receberá no Alonsão a líder do Grupo 1, a equipe da A.A. Internacional de Bebedouro.
Gil Cipriano
Escritor do Almanaque de 61 anos da Águia, A.B.E. (1961 a 1965) e do F.F.C, Fernandópolis F.C. (1966 a2022). É comentarista esportivo da TV Canal Dez.